01/01/13

The Most Amazing Bucket List



Calças - Pull&Bear; Casaco e T-shirt - Zara; Botas - Aldo; Mala - Parfois

Feliz 2013!
Pedidos os 12 desejos é tradição, nesta casa, fazer-se uma "Bucket List" para o próximo ano:
  • procurar novos sítios para fotografar;
  • não ser preguiçosa e tentar escrever mais;
  • começar a escrever em inglês (esta é para rir);
  • frequentar um curso de Photoshop;
  • estar atenta a novas ideias para reciclar/customizar a roupa (creio que todos já percebemos que não será um ano de luxúria e consumismo, por isso sejamos criativos).

Se no final de 2013 não tiver feito nada disto, atirem as pedras!

Muito obrigada por todos os comentários e sugestões, fico sempre feliz por saber que existe alguém do outro lado! Espero que em 2013 continuemos com a nossa simpática relação, ainda que virtual:)


Desejo-Vos tudo de bom!

Thank you so much for your lovely comments! Happy New Year!
 

10 comentários:

  1. Happy New Year girl ;)
    p.s love those stripy pants!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Babe, aproveito para te desejar um grande ano, que realizes todos esses desejos e muitos mais. Gostei imenso deste post e das fotos. Beijinhos e um grande 2013 para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada querida! também te desejo tudo de bom, esperemos que seja um grande mesmo contra todas as previsões. bj mt grd

      Eliminar
  3. Gosto muito do outifit! Adoro como consegues combinar peças que, à partida, não parecem sequer dar bem umas com as outras, num look harmonioso ;)

    P.S.: Se precisares de ideias para customizar roupa é só perguntares ;) Por acaso este Natal fiz umas aplicações de missangas e lantejoulas numa camisola básica preta e ninguém diria que não foi comprada numa loja cara ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. essas ideias são muito bem vindas! se tiveres fotografias até as publico, com os devidos créditos obviamente! dá sempre jeito ter uma leitora prendada:P

      Eliminar
    2. Ainda não tenho mas até queria ver se tirava este fim de semana. Assim que tiver envio-te para o mail que tens aqui no perfil (ou para outro que prefiras).

      Eliminar