14/01/13

Just a stone?




Deu trabalho, originou berros e amuos mas não podia estar mais feliz. Aqui está a minha primeira experiência de Photoshop cujo resultado tem alguma semelhança com aquilo que imaginei. Os acessórios são da Pedra Dura.


5 comentários:

  1. Oh mulher andaste a batalhar assim tanto com as layers e transparências? Podias ter perguntado =P O Photoshop é muito pouco intuitivo. Eu já o uso há bastante tempo e às vezes ainda ando às aranhas à procura das opções e sei que não uso nem um décimo das possibilidades do software.

    Mas ficaram lindas. Principalmente as duas primeiras! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL nem me digas nada! foi mesmo uma batalha:) na primeira foto notam-se alguns borrões lol, mas fiquei tão orgulhosa do resultado que pus as fotos à mesma. o Photoshop é um mundo, quem sabe mexer bem consegue criar fotografias lindas (ainda que artificiais).bjs

      Eliminar
    2. Só reparei quando disseste ;) Estás a falar de que apagaste o que estava em volta da mão? Há uma maneira muito fácil de fazer isso! Há uma ferramenta de selecção "magnética" que se ajusta aos contornos sem teres de estar sempre a clicar com o rato, é só passar por cima. Vou-te enviar um mail com um print-screen para te explicar.

      Eliminar