06/09/12

J-Works

J-Works

Há certos pormenores que fazem toda a diferença, seja pela cor, pelo formato, originalidade ou até mesmo pelo carinho com o qual metemos a mão na massa. Hoje um amigo mostrou-me a J-Works, uma marca portuguesa cujos produtos misturam o tradicional com o moderno. Pensem como aquelas camisolinhas sem gracinha nenhuma iam ficar engraçadas com estes acessórios. 

Podem conhecer melhor a J-Works aqui

7 comentários:

  1. this post is adorable,
    kisses from,
    http://littlefashionwhitelies.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  2. Que fofas e perfeitinhas! Eu faço muita coisa desta, mas rosinhas foi coisa que nunca me saiu muito bem.lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma página e tudo, mas que julgas? ;) Não tenho é feito nada desde que vim para cá. Pintei uns sapatos para mim e tenho feito coisas para a casa. Por acaso acho que ias gostar dos sapatos ;)

      http://www.facebook.com/ACraftsStore

      Eliminar
    2. Olha fui espreitar o site! tens coisas tão fofas, devias continuar. gosto sobretudo da personalização de cadernos, vai-se lá saber porque mas gosto imenso de forrar os meus livros! para além de dançarina tens jeito nos trabalhos manuais, já tens um excelente dote:P

      Eliminar
    3. Obrigada =) Eu não tenho feito muito porque também não deu para trazer muita coisa para cá. Mas agora é a altura ideal para voltar a fazer coisas, especialmente golas e gorros de lã =) As temperaturas estão a começar a descer rapidamente! Até pode ser que tenha clientes cá ;)
      Comecei a fazer as agendas e notebooks a pedido de uma amiga. E gostei tanto dos dois que fiz. Principalmente o da carrinha =) E fiquei tão feliz com o resultado da mini-carrinha! hehehe
      Também gosto imenso de fotografia... acabo por não ter tempo de fazer tudo ;)

      Eliminar