21/08/12

Diary d'une Petite na Livening



É preciso ter azar e descobrir através de um sms que fui nomeada uma das IT Girls da revista/webpage da Livening e estar em Espanha sem acesso à Internet. Não sou dada a tecnologias e como tal o meu telemóvel não tem acesso à internet, logo andei num frenesim à procura de um PC com Free Wi-Fi. 

Depois de muitos malabarismos aqui ficam as minhas palavritas, espero que gostem:)

Acompanhem as novidades da Livening no site http://www.facebook.com/AeroportoLisboa, façam um like na minha nova amiga e conheçam o mundo sempre cosmopolita e on dos aeroportos ANA!

Um grande beijinho para todos já com saudades!

9 comentários:

  1. Que pena eu só ter visto o novo post já depois de ter aterrado :( senão tinha espreitado! Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! essas férias foram boas? a entrevista é online, logo podes ir cuscar http://www.livening.net/content/petite

      mts bjs

      Eliminar
    2. Eu fui cuscar, mas ter a revista nas mãos tem outro impacto ;) Foram sim! Mas são sempre curtas. 3 semanas com montes de coisas na minha lista para fazer, pessoas para visitar, amigos, cafezinhos... uff e ainda para mais ainda me meti num projecto com uns amigos, ainda acabei por trabalhar (e a saga ainda continua). Acreditas se te disser que fui 4 vezes à praia em 3 semanas?

      Eliminar
    3. amor nas férias não se trabalha! a sorte é que os holandeses são todos branquinhos, logo com 4 idas à praia pode ser que vás com uma corzinha para fazer inveja:)

      Eliminar
    4. Pois é, eu sei. Mas tem a ver com o meu hobby, a dança... e quem corre por gosto não cansa, certo? ;) Eu já sou morena, por isso eles não notaram grande diferença. Mas eu também não notei grande diferença na cor dos que passaram um mês ao sol por Itália e França. hehe

      Eliminar
  2. this post is adorable my dear
    kisses from,
    http://littlefashionwhitelies.blogspot.gr/

    ResponderEliminar