31/08/12

Couch In the Middle of Nowhere



Calções e Camisa - Zara; Sandálias - Seaside  

6 comentários:

  1. <3 great pics, babe! Gosto imenso das tuas sandálias. xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! estas férias lembrei-me de ti por causa das noticias de mil fontes:)bj grd

      Eliminar
  2. Olha, hoje quero dizer várias coisas ;)

    1. Gosto muito do look e... damn (!) essas sandálias vão mesmo bem com tudo. Tenho de me dignar a comprar uma camisa! Camisa mesmo que se preze, como a tua, com colarinho e tal,não tenho nenhuma. O meu <3 está sempre a dar-me na cabeça ;)

    2. Tu e o teu <3 estão de parabéns. As fotos são sempre clean e profissionais.

    3. O teu blog é uma lufada de ar fresco na blogosfera fashion. Começo a seguir blogs que gosto. Entretanto acabo por me desligar com tantos posts de publicidade, disto e daquilo. Apenas recebo os feeds pelo facebook. Mas o teu faz-me sempre vir todas as semanas de propósito à página. É clean, fresco e contém o essencial do que nos queres mostrar! ;)

    Em suma: I'm a fan ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bolas andreia...deixaste-me de lagriminha no olho:) uso as tuas palavras: o teu comentário foi uma lufada de ar fresco! sou um bocado pieguinhas por isso fico-me com um muito obrigada do corazón:)

      PS: compra camisas que ficam bem em qualquer look, seja elegante e arranjadinho, ou até mais hippie.

      Eliminar
  3. Eu sei que ficam, mas tenho sempre dificuldade em arranjar uma camisa que goste. Como nunca trabalhei em ambientes formais também nunca senti necessidade de ter uma. Tenho uma num tom bege, com botões dourados que comprei na blanco este ano, mas sem colarinho. Já a usei com calções, com calças largas tipo pantalones e saltos altos, jeans slim... enfim

    Mas o que escrevi é mesmo sincero. Tenho blogs que ainda sigo porque me aparecem no feed de notícias do facebook, ou porque recebo um email diário com os posts novos. Mas o teu blog está apenas nos meus favoritos e suscita-me a curiosidade e faz-me vir ver. E olha que eu me esqueço facilmente até de tarefas rotineiras... ;)

    ResponderEliminar
  4. Estas fotos estão lindas! amei!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar