01/08/12

Back to the Roots




Calças Zara; T-shirt Stradivarius; Sandálias Zilian

Não sei se é do meu poder de compra que tem vindo a baixar, mas eu acho que os saldos continuam caríssimos. Estas calças foram a minha única aquisição e creio que me vou ficar por aqui. O truque agora é manter-me afastada das lojas, porque acabo sempre por deitar o olho à nova colecção e se me queixo do preçário dos saldos, nem quero pensar nos preços da roupa da nova estação.

Aproveito para agradecer a todas as pessoas que me visitam diariamente e que deixam comentários tão simpáticos. É engraçada a relação que se vai estabelecendo e o apoio que me dão tem sido fantástico. Muitos de vocês não sabem mas sou muito insegura e ainda hoje, existem amigos que desconhecem a existência do blog. Vou crescendo, tal como o blog! Beijinhos para todos:)


Thank you so much for your support and your lovely comments! It means a lot to me:)

15 comentários:

  1. Adoro as calças*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei as calças, mas não gostei do tom.....é uma despedida? Acaso o blog vai tirar férias?????

    ResponderEliminar
  3. Adorable look, dear~ )
    This is so nice of you to left a comment in my blog, dear~ Just join yours by BL )
    waiting for you in mine - hope we will be friends :)

    Nice blogging~!

    Olga
    http://www.myblondegal.com/

    ResponderEliminar
  4. Hey babe! Sabes que concordo inteiramente contigo em relação aos saldos? E para além do preço acho que a roupa se apresenta em péssimas condições nos saldos... montes de roupa empilhada onde toda a gente puxa e mexe... Tenho detestado estes saldos e ainda só comprei um vestido e uns calções e penso que tb me vou ficar por aqui! Gosto imenso do floral das tuas calças. Kiss.

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso das calças! Eu aqui na Holanda ainda tenho um problema acrescido: a Zara, por exemplo, tem as peças mais caras que temos por aí. Não é que os preços em geral sejam mais caros, apenas não escolhem peças com preços mais acessíveis. E ainda nem dei pelos saldos da Zara aqui.
    Mas os saldos da H&M foram bem bons! Apesar de não terem muita coisa em saldos, a maioria eram básicos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vives na Holanda? p outro lado hás-de ter marcas holandesas mais baratas e diferentes:)beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, desde o final de Março deste ano. Estou a fazer o doutoramento. Mas neste momento estou no aeroporto à espera do meu voo para Lx ;) 20 diazinhos de férias com sol e praia! =D Na minha cidade, Groningen, temos Zara, H&M (duas de senhora com 4 pisos e uma de homem), Mango e C&A. Há algumas marcas holandesas com coisas giras e preços acessíveis, mas também há algumas com coisas de qualidade das lojas dos chineses! É preciso saber escolher bem. Já comprei algumas pechinchas. O que é mais fácil de encontrar super barato são sapatos. Já comprei 5 pares e nenhum acima de 10 eur.

      Eliminar
    3. Esqueci-me de dizer: diferentes não são muito. Vês mais pessoas bem vestidas. Não há tanta gente extravagante ou com roupas muito manhosas. Os holandeses não gostam de ser diferentes, preferem ficar desconhecidos e igual a toda a gente. Mas principalmente não distingues ninguém pela roupa: raramente vês alguém a passar e pensas "este é rico, ou pobre". E é exactamente assim que as pessoas são tratadas, todos da mesma forma. =)

      Eliminar
    4. engraçadas essas diferenças culturais...não tinha nada essa ideia!diverte-te nas tuas ferias que acredito serem merecidas! e mt obg p partilha

      Eliminar
  6. Essas calças e essas sandálias são LINDAS :)

    beijinho*

    ResponderEliminar