01/08/12

Back to the Roots




Calças Zara; T-shirt Stradivarius; Sandálias Zilian

Não sei se é do meu poder de compra que tem vindo a baixar, mas eu acho que os saldos continuam caríssimos. Estas calças foram a minha única aquisição e creio que me vou ficar por aqui. O truque agora é manter-me afastada das lojas, porque acabo sempre por deitar o olho à nova colecção e se me queixo do preçário dos saldos, nem quero pensar nos preços da roupa da nova estação.

Aproveito para agradecer a todas as pessoas que me visitam diariamente e que deixam comentários tão simpáticos. É engraçada a relação que se vai estabelecendo e o apoio que me dão tem sido fantástico. Muitos de vocês não sabem mas sou muito insegura e ainda hoje, existem amigos que desconhecem a existência do blog. Vou crescendo, tal como o blog! Beijinhos para todos:)


Thank you so much for your support and your lovely comments! It means a lot to me:)

15 comentários:

  1. Adoro as calças*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei as calças, mas não gostei do tom.....é uma despedida? Acaso o blog vai tirar férias?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nd disso! foi antes um grande obrigada a todos:)

      Eliminar
  3. Adorable look, dear~ )
    This is so nice of you to left a comment in my blog, dear~ Just join yours by BL )
    waiting for you in mine - hope we will be friends :)

    Nice blogging~!

    Olga
    http://www.myblondegal.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi dear! I'm already your follower by GFC! big kiss

      Eliminar
  4. Hey babe! Sabes que concordo inteiramente contigo em relação aos saldos? E para além do preço acho que a roupa se apresenta em péssimas condições nos saldos... montes de roupa empilhada onde toda a gente puxa e mexe... Tenho detestado estes saldos e ainda só comprei um vestido e uns calções e penso que tb me vou ficar por aqui! Gosto imenso do floral das tuas calças. Kiss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ir aos saldos e quase c ir p a guerra!bjs

      Eliminar
  5. Também gosto imenso das calças! Eu aqui na Holanda ainda tenho um problema acrescido: a Zara, por exemplo, tem as peças mais caras que temos por aí. Não é que os preços em geral sejam mais caros, apenas não escolhem peças com preços mais acessíveis. E ainda nem dei pelos saldos da Zara aqui.
    Mas os saldos da H&M foram bem bons! Apesar de não terem muita coisa em saldos, a maioria eram básicos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vives na Holanda? p outro lado hás-de ter marcas holandesas mais baratas e diferentes:)beijinhos

      Eliminar
    2. Sim, desde o final de Março deste ano. Estou a fazer o doutoramento. Mas neste momento estou no aeroporto à espera do meu voo para Lx ;) 20 diazinhos de férias com sol e praia! =D Na minha cidade, Groningen, temos Zara, H&M (duas de senhora com 4 pisos e uma de homem), Mango e C&A. Há algumas marcas holandesas com coisas giras e preços acessíveis, mas também há algumas com coisas de qualidade das lojas dos chineses! É preciso saber escolher bem. Já comprei algumas pechinchas. O que é mais fácil de encontrar super barato são sapatos. Já comprei 5 pares e nenhum acima de 10 eur.

      Eliminar
    3. Esqueci-me de dizer: diferentes não são muito. Vês mais pessoas bem vestidas. Não há tanta gente extravagante ou com roupas muito manhosas. Os holandeses não gostam de ser diferentes, preferem ficar desconhecidos e igual a toda a gente. Mas principalmente não distingues ninguém pela roupa: raramente vês alguém a passar e pensas "este é rico, ou pobre". E é exactamente assim que as pessoas são tratadas, todos da mesma forma. =)

      Eliminar
    4. engraçadas essas diferenças culturais...não tinha nada essa ideia!diverte-te nas tuas ferias que acredito serem merecidas! e mt obg p partilha

      Eliminar
  6. Essas calças e essas sandálias são LINDAS :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! bj e bom fim de semana

      Eliminar