01/03/12

Your touch magnetizing























     







Há dias em que é preciso recordar os motivos pelos quais me iniciei na blogosfera. Nos blogs existe uma ferramenta maligna que são as estatísticas e se por vezes ficamos histéricos, outras dá-nos para a depressão porque nenhuma alminha veio para estas bandas. A verdade é que todos gostamos de reconhecimento e é muito fácil ficar viciado no número de visitantes. Inúmeros bloggers afirmam que não ligam nenhuma às estatísticas, mas no entanto, quando chegam a números redondos e pomposos vem a festa e os agradecimentos aos queridos leitores que não os abandonaram. Não sou hipócrita ao ponto de dizer que não me importo com o número de visitantes, mas tenho que ser fiel aos motivos pelos quais me encontro aqui hoje a escrever. Quando criei este blog sabia que haveriam comentários do tipo "fútil", "vaidosa", "pindérica" entre outros menos simpáticos, mas isso ajudou-me a sair da minha zona de conforto, algo que detesto. O tempo que dedico ao blog dá-me imenso prazer e enquanto este durar aqui estarei a escrever e a pôr as fotos seja para 1 ou 1000 pessoas.

Acho que já estou a entrar na 2ª fase do meu namoro com o blog, em que começo a dizer todas as barbaridades que me vêm a cabeça. A vontade de apagar o texto é enorme, mas não o vou fazer:)


6 comentários:

  1. Devo ser das "leitoras" mais chatas de blogs...Adoro ler, mas não gosto de deixar comentários. Mas podes ter a certeza que estás na minha lista do "Google Reader" e leio-te sempre que há novidades :o) Continua, e não ligues às vozes menos simpáticas! Beijinhos,
    Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito muito obrigada pelas simpáticas palavras! são muito importantes para mim

      Eliminar
  2. Leio o teu blog desde há algum tempo, e nunca comentei, até hoje. Imagino que ás vezes seja um bocadinho desilusão, mas quando ando a vaguear na blogosfera paro sempre no teu cantinho. :)
    Boa sorte.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Continua a postar os teus looks e as coisas que gostas... o tempo que dedicas ao teu blog e que adoras, ao fim e ao cabo é o mais importante mesmo!
    De qualquer forma deixa-me dizer-te que desde que te encontrei no lookbook que sigo o teu blog pelo bloglovin. Apesar de considerar que não tenho um estilo muito parecido com o teu, adoro ver os teus looks porque combinam imenso contigo. E porque a verdade é que eu acho que deveria haver muito mais apoio mútuo entre blogers portugueses, se é que me faço entender :) So, keep on girl! xx

    ResponderEliminar