04/03/12

Love and Marriage

























































Aqui ficam alguns detalhes do casamento da minha irmã, não de sangue mas de coração. Isto de ser madrinha é um presente envenenado para pessoas que odeiam ser o centro das atenções como é o meu caso...Esquecendo toda a honra e orgulho em ter um papel de destaque num dos dias mais importantes de uma pessoa que se adora, o meu sistema nervoso ia colapsando. Graças a Deus que quando subi ao altar para fazer a leitura da Epístola dos Apóstolos aos Colossensses, não empurrei o padre, não queimei a igreja nem rasguei o véu à noiva. Li muito bem sem soluços.
Em relação aos modelitos em exibição, confesso que ia com medo, por levar um vestidinho da Zara, mas felizmente perdeu-se o hábito de levar vestidos cheios de folhos e brilhos. Enjoei dos vestidos com a saia curta à frente e comprida atrás. A pessoa mais elegante da festa, tirando a noiva (óbvio), era uma senhora de 80 anos, dona das sabrinas de missangas, uma verdadeira lady, não apenas pela indumentária mas também pelo espírito jovem.
Os pontos altos para além da entrada da noiva, foram sem dúvida a senhora que se esmerou para apanhar o bouquet que tanto precisava e o mágico. Se há alguma leitora que pensa em casar, aposte num mágico, ganha pontos.

8 comentários:

  1. Adorei o conjunto e todas as fotografias:)
    Xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito !!! Gira :) Nadia

    ResponderEliminar
  3. Adoro o look** principalmente a mala
    Theblackeffect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras! E o teu texto tem imensa piada! :)

    ResponderEliminar
  5. aiiiiiiiiiiiiii ficou Dmais a minha obra de arte.....
    tambem a modelo ajudou muito!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ias muito bonita! O cabelo não podia ter ficado melhor. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. q simpatica! mt obg, tentei espreitar o teu blog, mas o link está desactivado...bjs!

      Eliminar