02/05/12

My Corner





Este foi o projecto do feriado! Este sofá é uma relíquia sentimental, pois foi feito pelo meu pai. Tenho-o desde criança e as suas funções foram acompanhando o meu crescimento. Começou por ser uma secretária, onde desenhava os meus "mamarrachos" para terminar como sofá.  Hoje em dia tenho algumas dúvidas sobre a sua utilidade... não é claramente uma secretária e muito menos um sofá pois se me sentasse, ficava entalada. Independentemente do seu rótulo, é o meu cantinho.















10 comentários:

  1. Minha cara....a secretária já não é bem do teu tempo!!!!
    O sofá sim.....
    Mas esta fantástico! Totalmente irreconhecivel.....sabes ele em tempos teve almofadas cujo o tecido vinha de umas antigas cortinas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol ainda apanhei essas "almofadas" verdes! ainda bem que lhe fiz um extreme makeover:)

      Eliminar
  2. Que bela ideia!! =)

    Adorei o teu blog. Já está nos meus favoritos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que querida:) muito obrigada, vou tentar não te desiludir:))bjs

      Eliminar
  3. Que Máximo !!!!
    ...esse cantinho tem HISTÓRIA ;)
    é melhor que seja bonito mas MUDO !!!!
    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol sim sem dúvida:) agora está apresentável mas sempre mudinho como se quere:P

      Eliminar