16/04/12

Portuguese Fashion Bloggers

Eu juro que sou uma pessoa modesta e a vaidade não me assiste, mas não consigo ignorar o prémio de blogger da semana atribuído pelo Portuguese Fashion Bloggers!! Tinha preparado um discurso digno de Óscar, mas vou ser muito simples e directa. Muito obrigada a todos aqueles que perdem minutos preciosos do seu tempo para virem ao meu cantinho e que me brindam com comentários tão simpáticos, sem terem a noção do quanto me ajudam. Já aqui o tinha dito e volto a repetir que sou piegas:) PARABÉNS A TODOS

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Obg amor, dp da-me o meu email do blog, no outro dia andei a procura e n encontrei, keria-te mandar 1 coisa .bjs

      Eliminar
  2. That is fantastic! I can't understand anything else than "Portuguese fashion blogger of the week", but whatever it says, it can only be positive!
    xo

    Style Lounge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Petra! Thank you, I'm so sorry for not translating my blog, but my English is awful.
      By the title "portuguese fashion bloggers" I see that you understood the
      content of my blog :) Thank you so much for the love and support. kisses

      Eliminar
    2. Dear Petra ...

      Should Marta desires my assistance, I would be happy and honoured to translate the texts for her blog.

      And i assure you ... no "Lost in Translation" scenes :)
      Cheers !!

      Eliminar
  3. Tenho a dizer que estou a adorar...! Vim por acaso dar ao teu blog e simplesmente apaixonei me =) Realmente estás de Parabéns, foi merecido! Adoro as tuas fotos, amo o teu estilo (tem muito a ver com os meus gostos)!

    Continua..... ;) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem muito obg!!! com este comentário ganhei o dia sem dúvida:) muito muito obrigada

      Eliminar
  4. Tenho a dizer que estou a adorar... vim dar ao teu blog por acaso e simplesmente apaixonei me! Realmente estás de Parabéns, foi merecido. Adoro as tuas fotos, Amo o teu estilo (tem muito a ver com os meus gostos)!

    Continua....;) **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem muito obg!!! com este comentário ganhei o dia sem dúvida:) muito muito obrigada

      Eliminar
  5. estou tão ORGULHOSA, Querida :)
    continua a CRESCER assim, em autoestima e confiança, não tenhas medo de mostrar o que tens de melhor !!!
    Nós AGRADECEMOS o que tens para partilhar, é DO BEST !!!!

    HIP HIP HURRAY <3

    ResponderEliminar